Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

23 de Julho de 2021

Empreendedorismo jovem é tema de palestra em eveto de turismo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A coordenação do curso de Turismo do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN) e o projeto de monitoria Fácil como Finanças V — Tour pela Experiência, coordenado por Gabriel Martins, realizam, no dia 4 de agosto, às 19h30, mais uma palestra do projeto Trampolim da Experiência: um tour pelo empreendedorismo jovem. O evento, voltado para estudantes e profissionais de turismo, é gratuito e pode ser acompanhado mediante este link, com inscrições pelo Sigaa.

A palestra será proferida por Paulo Gallindo Filho, administrador de empresas com experiência nos setores de compras e comercial da Fogo & Chama, empreendedor na Barbecue em Natal e São Paulo e integrante da equipe da Aerotur em viagens aos Estados Unidos.

O projeto tem como objetivo despertar o interesse pelo empreendedorismo no segmento do turismo potiguar, por meio de um tour da experiência empreendedora jovem. Outras informações sobre o palestrante estão disponíveis em seu perfil do Instagram.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias