Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

30 de Julho de 2021

Editora IFRN está com inscrições abertas para nova composição do Conselho Editorial

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi/IFRN), por meio da Editora IFRN, divulgou o Edital n° 20/2021, que versa sobre a eleição para composição do seu Conselho Editorial para o biênio 2021-2023.

O Conselho Editorial deverá ser formado por um (a) representante e um (a) suplente para cada uma das áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; e Linguística, Letras e Artes.

Além disso, de acordo com o Edital, entre os requisitos para candidatar-se a integrante do Conselho estão: ser servidor do quadro permanente do IFRN; possuir o título de doutor (a); concorrer somente na grande área de conhecimento à qual está vinculada a sua formação em nível de doutorado; ter publicado livro como organizador ou autor, de pelo menos um capítulo de livro; além de ter atuado em algum projeto de pesquisa e/ou inovação nos últimos três anos.

Inscrições

As inscrições para compor o Conselho Editorial da Editora IFRN estão acontecendo via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Elas ficarão abertas até o dia 23 de agosto, e o início das atividades está marcado para outubro de 2021.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias