Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

16 de Outubro de 2020

EAJ inicia processo seletivo para cursos técnicos subsequentes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) abriu inscrições para processo seletivo com vagas para os cursos técnicos na modalidade subsequente. As inscrições seguem até o próximo dia 30. Para realizar a inscrição, os interessados devem submeter suas informações neste link.

Ao todo, a unidade está oferecendo 115 vagas, assim distribuídas: 30 vagas para cursos de Técnico em Agroindústria; 35 vagas, Técnico em Agropecuária; 30 vagas, Técnico em Aquicultura;  e 20 vagas para Técnico em Cozinha.

Diferente do que aconteceu em anos anteriores, os candidatos não serão avaliados por meio de provas presenciais. A classificação será feita observando o desempenho dos candidatos em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, ou equivalente; ou ainda por meio de análise do desempenho de Língua Portuguesa e Matemática, conforme descritas no documento do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

O edital com todas as informações pode ser encontrado neste link.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias