09 de Maio de 2019

Curso “Terceira Idade Conectada” está com inscrições abertas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Senai-RN está com inscrições abertas para o curso presencial “Terceira Idade Conectada”. O objetivo é ensinar o uso de ferramentas do Windows para facilitar o acesso a informações por intermédio da internet.

As inscrições vão até o dia 23 de maio. O curso terá carga horária de vinte horas semanais. O valor da matrícula é de R$ 90,00 e pode ser feita na sede do SENAI Clóvis Motta, na Avenida Prudente de Moraes. O interessado pode obter mais detalhes sobre o curso no número: (84) 3204 0300.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias