15 de Fevereiro de 2019

Conferências de Edgar Morin em Natal viram livro editado pela UFRN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Grupo de Estudo da Complexidade (Grecom) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), em parceria com a Reitoria da UFRN, lança dia 19 de fevereiro, o livro Conferência na Cidade do Sol: Natal/Brasil (1989 a 2012), de autoria de Edgar Morin, professor Honoris Causa da Universidade.

O livro é organizado por Maria da Conceição de Almeida, Monica Karina Santos Reis e Fagner Torres de França. Reúne as seis grandes conferências do pensador francês proferidas em Natal por ocasião das quatro últimas gestões da reitoria da UFRN. Conferência na Cidade do Sol é um presente do Grecom às quatro últimas gestões representadas, atualmente pela Reitora Ângela Maria Paiva Cruz.

O evento acontece no Núcleo de Arte e Cultura, localizado no Centro de Convivência da UFRN, às 17h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias