Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Abril de 2021

Como planejar a transição de carreira no exterior

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A construção de uma carreira internacional é um projeto que precisa envolver autoconhecimento, capacitação, análise de oportunidades e muito planejamento. Mas como considerar tudo isso em um cenário instável como o atual? É possível se programar para um período de estudos e mudança de trabalho no exterior mesmo durante a pandemia? Os desafios e as oportunidades dessa transição serão o tema do debate virtual promovido pela University Canada West(UCW) com a neurocientista e coach Cecília Barretto, no próximo dia 15 de abril.

O webinar é gratuito e o objetivo é orientar e dar apoio a pessoas interessadas em aprimorar seus estudos e sua trajetória profissional no exterior. Em ambientes complexos como o que vivemos, a realização desse sonho deve considerar ainda mais desafios e atenções para as ações no curto, médio e longo prazos. No evento, a neurocientista abordará o que precisa ser contemplado em cada uma dessas fases, bem como todo o trabalho de autoconhecimento, análises contextuais e de relacionamento para a construção de uma estratégia de transição eficiente.

Plataforma: Zoom, inscrição gratuita: https://zoom.us/webinar/register/WN_Bf8x55CKTcu2Hq7gsrMpRA

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias