Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Maio de 2021

Clube de Permuta Natal permite construir, reformar e decorar quase sem desembolso financeiro

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ter um espaço aconchegante e de bom gosto deixa qualquer ambiente mais confortável e agradável, seja em casa ou no trabalho. Para isso, nada melhor do que contar com boas opções nos quesitos arte e decoração. Os associados do Clube de Permuta Natal, que reúne cerca de 60 empresas, têm à sua disposição um leque variado desses produtos e serviços.

A começar pela Inove Decora, especializada em transformar os ambientes com papéis de parede e quadros que transmitem a sua personalidade. A empresa trabalha com uma linha pensada por decoradores, designers e artistas para oferecer os melhores artigos, também com placas decorativas, totens, painéis fotográficos e muito mais. 

Tudo isso pode ser desenvolvido junto a um projeto arrojado de arquitetura, pensando e planejado pela Toute Arquitetura, de Dailmara Trindade e Luciana Carvalho. Juntas, elas desenvolvem todo o design arquitetônico e a decoração de interiores ideal para cada ambiente. E se a intenção for construção ou reforma, garantem todo o projeto necessário para a intervenção, antenado com as tendências. 

Diversas opções para a transformação dos espaços podem ser encontradas nas Lojas do grupo OBorrachão. Com três unidades em Natal e uma quarta que será inaugurada em breve em Nova Parnamirim, os associados do Clube de Permuta podem contar com um mix variado de utilidades, pisos, revestimentos, rodapés e produtos acústicos à disposição para serem adquirimos pela plataforma. 

Se a opção for por se sentir bem na hora do descanso e do sono, a Art&Conforto tem as soluções, com a sua linha diferenciada de colchões, poltronas, camas e enxovais, com marcas exclusivas internacionais e de alto padrão.

Arte

No quesito arte, também não falta bom gosto e sofisticação para os associados do Clube de Permuta Natal, que têm artistas visuais com estilos bem diferentes para sua escolha. 

Um deles é Rasmussen Sá Ximenes ou simplesmente Mocó, o currais-novense que ganhou o mundo com suas obras que mesclam a cultura pop e a arte naif com um senso contemporâneo e mantém um ateliê que é sensação nos Estados Unidos.

Também é possível ter à disposição a arte em grafite do jovem artista Lennon Lie. O traço moderno de Lennon pode encher de cores e personalidade painéis, telas e ambientes internos e externos. 

Indicação é exigência para entrar no Clube

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias