Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2020

Cine Drive-In Natal abre inscrições para curtas potiguares

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Cine Drive-In Natal é um projeto cultural de resgate ao formato de cinemas drive-in a ser realizado em quatro edições no mês de outubro de 2020 no estacionamento externo da Arena das Dunas. O evento, realizado em parceria pela HD Produções e Casa de Produção, será ofertado gratuitamente e poderá receber até 200 carros por sessão.

Além da programação de exibição de filmes em longa-metragem, o projeto contempla em sua programação a “Sessão Goiamum Audiovisual”, voltada exclusivamente a difusão de curtas potiguares. As inscrições gratuitas para esta sessão estão abertas até dia 23 de agosto através do preenchimento de formulário disponível no link.

Poderão se inscrever nesta chamada filmes de realizadores potiguares e rodados no estado, finalizados a partir de janeiro de 2016, com duração máxima de 20 minutos (incluindo os créditos) e classificação indicativa máxima de 16 anos. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de setembro de 2020 nos canais de mídias do projeto.

O Cine Drive-In Natal conta com incentivo do Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo, e patrocínio da Cabo Telecom, e incentivo da Prefeitura Municipal de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e patrocínio da Unimed Natal.

O regulamento está disponível em: http://abre.ai/meucurtanodriveinnatal2020. Mais informações: contato.cinedriveinnatal@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias