Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Novembro de 2020

CEO da Interjato Soluções colabora com debate sobre redes neutras no INOVAtic 2020

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O mercado de telecomunicações no Brasil continua em pleno crescimento. Um dos grandes desafios é aumentar o número de pessoas conectadas, de forma a atingir cidades menores, áreas periféricas e levar também atendimento às áreas rurais.  

Neste contexto, o empresário Erich Rodrigues participa de uma conferência sobre redes neutras durante o INOVAtic Feira de Negócios e Congresso 2020. O debate ocorre de forma virtual na quinta-feira (26) à tarde. O CEO da Interjato Soluções participará juntamente com André Telles, Diretor de Atacado e Franquias da Oi e Mauricio Giusti, CEO da Phoenix Tower. 

Erich Rodrigues avalia que o processo de sobreposição de redes tem contado com uma atuação ativa dos provedores de internet regionais e explica: “Com as redes neutras, não serão necessárias tantas redes sobrepostas. Se uma empresa construir uma que pode ser utilizada por outros operadores e se eles não são concorrentes, isso otimiza recursos existentes e potencializa o atendimento de novas áreas”, detalha.

Ao participar da teleconferência com foco nas redes neutras durante a INOVAtic 2020, o CEO da Interjato Soluções pretende cooperar com a discussão: “nossa expectativa é contribuir para formatação desse novo modelo, que acredito ser bom para o país, bom para as empresas e para sociedade em geral”, destacou Erich Rodrigues.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias