Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Abril de 2021

Banco digital oferece serviços gratuitos para facilitar trabalho de corretores de imóveis

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ter mais tempo para fechar negócios e ganhar dinheiro é a meta de todo profissional que trabalha com vendas. Com os corretores de imóveis não é diferente. Agora, esse desejo tem um grande aliado para se tornar realidade. O Imobanco, banco digital com atuação em todo o território nacional, oferece, de forma gratuita, a tecnologia necessária para facilitar a gestão financeira de locação de imóveis.

Em um único sistema, o corretor tem à sua disposição vários serviços, como a conta custódia, a emissão e liquidação de boletos, gestão de cobrança, atualizações cadastrais automáticas e consulta de score de crédito. Tudo isso de forma automatizada, em uma plataforma fácil de usar, com abertura de conta gratuita e sem cobrança mensal fixa.

“Sabemos que a vida do corretor de imóveis é agitada, com inúmeras atividades dentro e fora da imobiliária. O nosso objetivo ao oferecer esse pacote de serviços é que o profissional tenha mais tempo para fazer mais visitas e encontrar seus clientes”, justificou o presidente do Imobanco, Fernando Colares.

Como essas ferramentas, o corretor vai poder fazer o envio de e-mails automáticos e mensagens de SMS para inquilinos e proprietários, emitir relatórios gerenciais de acompanhamento, realizar a gestão e guarda digital de contratos, ter controle sobre casos de inadimplência, entre outros. Tudo com atendimento diferenciado e personalizado. O Imobanco utiliza para isso o conceito de parceria, em que a remuneração à instituição somente é realizada quando o corretor de imóveis realiza também sua arrecadação.

“O processo de locação vai muito além da assinatura do contrato. Uma forma do corretor fazer seus serviços imobiliários serem valorizados é apostar em um tratamento diferenciado também no pós-venda. A solução está na automatização de tarefas, com nossa tecnologia e nosso atendimento exclusivo”, reforçou Fernando Colares.

Parceria de Sucesso

Para estimular essa parceria com o mercado imobiliário, neste mês de abril, o Imobanco lança as campanhas “Seja um corretor de sucesso” e “Procura-se corretor”. Por meio delas, a plataforma de pagamentos vai oferecer aos 200 primeiros profissionais que se cadastrarem, uma gama de serviços gratuitos, além de valores em bonificação para uso na plataforma. Mais informações no Instagram @imobanco e no portal do banco digital: www.imobanco.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias