Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Fevereiro de 2021

Art&C é reconhecida na maior revista de publicidade do mundo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de conquistar o inédito Profissionais do ano para o Rio Grande do Norte – grande prêmio da publicidade brasileira – e o Lusófonos de Portugal, a agência ART&C emplacou o filme “Notificação para os Pais” numa das principais revistas de publicidade do planeta, a austríaca Archive. 

É a primeira vez que um filme totalmente criado e produzido no estado sai na revista (site e versão impressa), que publica apenas 5% de todos os filmes que recebe, de todo o mundo. O filme foi criado para o cliente Miranda, e traz crianças que simulam sons de celular para chamar a atenção dos pais.

Criado pela Art&C, dirigido pelo catarinense Giovane Rocha e produzido em Natal pela Dueto Filmes a baixíssimo custo, “Notificações para os Pais” já é uma das mais premiadas peças da publicidade potiguar. Trouxe o Profissionais do Ano (pela primeira vez para a publicidade potiguar), Prêmio Lusófonos (realizado em Lisboa, entre todas as agências de países de língua portuguesa) e agora a inédita publicação na Lürzer’s Archive. 

Um prêmio à criatividade da nossa terra e ao trabalho integrado da Art&C, que sugeriu o material para o cliente Miranda e tratou de sua distribuição nas mais diversas plataformas de mídias, apostando no sucesso da peça. Em sua versão em inglês, o filme pode ser conferido no site da archive (archive.com) ou clicando no link: https://www.luerzersarchive.com/en/designer-profile/artandc-natal-87158.html.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias