Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Maio de 2022

Arquidiocese promove 7º Seminário de Comunicação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estão abertas as inscrições para o 7º Seminário de Comunicação, promovido pela Arquidiocese de Natal,  que acontecerá dia 28 de maio, das 8h30 às 12h, no auditório do Seminário de São Pedro, situado na Av. Campos Sales, no Tirol. Neste ano, a edição abordará o tema da mensagem do Papa Francisco para o 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMCS): “Escutar com o ouvido do coração”. 

A programação do Seminário constará de uma palestra, sobre o tema central do evento, proferida pelo vigário paroquial da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, no Conjunto Mirassol, Padre Antônio Roberto Gomes, e de uma mesa redonda, que contará com a presença dos jornalistas Mycleison Costa e Anna Alyne Cunha e da psicóloga Caroline Dávila. A mediação será do jornalista Túlio Duarte, que é coordenador da Pascom, na Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol. 


O evento é aberto a agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais da Igreja, bem como para profissionais e estudantes de comunicação e demais pessoas interessadas no tema. 

Inscrições e informações com o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Natal, através do telefone/whatsapp (84) 99675-7772.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias