29 de Maio de 2019

Alunas de Fonoaudiologia criam primeira Empresa Júnior do Curso

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o objetivo de prestar serviços fonoaudiólogos voltados para Oratória e Saúde Vocal inicialmente, bem como, o fomento do empreendedorismo e a valorização dos alunos do no mercado de trabalho e no espaço acadêmico, alunas do Curso de Fonoaudiologia da UnP criam primeira Empresa Júnior da Graduação, a Comunica.

Compondo a diretoria executiva da Comunica, estão as estudantes: Isabelle Vasconcelos, como Presidente; Francis Guimarães, Vice-Presidente; Allen Lima, Diretora de Projetos; Dionete Azevedo, Diretora de Marketing; Gildemara Sales, em Recursos Humanos e Andriely Renata, no setor Administrativo- Financeiro.

Para oficializar a EJ, no dia 1º de abril ocorreu a Assembleia de Fundação. De acordo com a Diretora de Recursos Humanos, a aluna Gildemara Sales, o momento foi muito importante, pois marcou o início de uma experiência dentro da instituição.

“Me sinto muito agradecida e privilegiada por ter iniciado junto com as meninas esse desafio. Sabemos o quão difícil é a jornada e reconhecimento desse curso maravilhoso, mas sabemos também o poder que a fonoaudiologia tem, pesando nisso, a Comunica chega para mostrar a importância da profissão dentro do mercado empreendedor”, comenta a estudante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias