Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Julho de 2020

Álbum do I Festival de Música da Cidade do Natal está disponível em todas as plataformas digitais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Caminhada Histórica do Natal é um evento que reúne centenas de pessoas todos os anos em um percurso por ruas e monumentos importantes da cidade. Em 2018, ela trouxe uma novidade: o I Festival de Música da Cidade do Natal. Um show de cultura e arte potiguar para encerrar o dia de passeio pela história. Diversos artistas participaram das inscrições, mas apenas 12 canções autorais foram escolhidas para serem apresentadas no evento, todas levando como tema a cidade do Natal. E agora, a Viva Entretenimento, idealizadora da Caminhada, acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais o álbum com as performances ao vivo desse show inesquecível.

O objetivo do projeto foi, desde o começo, difundir a música potiguar, principalmente aquela não contemplada no dia a dia pelos meios de comunicação, e construir um repertório especial e de qualidade sobre a capital potiguar. O produtor cultural, diretor artístico e coordenador técnico do Festival, Marcelo Veni, explica também que o resultado agora possibilita uma maior projeção dos músicos e compositores participantes através da inserção nas plataformas digitais. "Ao disponibilizarmos o álbum assim, modernizamos e atualizamos a forma de somar na divulgação e projeção de nossos valores musicais, não só no RN mas também para o mundo, através do alcance da Internet", finaliza. Em agosto, a Viva lançará também o álbum do II Festival de Música, que aconteceu no ano passado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias