Em mais uma iniciativa em prol dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc RN, realiza hoje (03), a partir das 15h, a ação Há Braços pelos Hospitais Onofre Lopes e Maternidade Januário Cicco, em Natal, para levar acolhimento em forma de música e poesia. Na sexta-feira, 7 de maio, 16h, a homenagem acontece no Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó.  

A apresentação cultural será realizada pela equipe do Sesc RN, com interpretação de poesias de autoria do escritor Bráulio Bessa e repertório musical com letras sobre fé e esperança.  

“Essas pessoas deixam suas casas e famílias todos os dias para cuidar daqueles que estão precisando. Nada mais justo do que estar nos hospitais e dizer o nosso muito obrigado por salvar vidas”, explica o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. 

Em abril, a ação foi realizada no Hospital Infantil Varela Santiago, Rio Grande, João Machado e Hospital de Campanha, ambos em Natal. Nos locais, os convidados seguiram as orientações dos hospitais e obedeceram os protocolos de biossegurança.