Lei restringe celular em sala de aula, mas garante uso para inclusão de estudantes com deficiência
A recente proibição do uso de celulares em sala de aula pelo Governo Federal vem gerando debates sobre os impactos dessa medida na rotina escolar. Segundo a Lei 15.100/2025, sancionada em janeiro, a proibição visa


.jpg)