Filarmônica da UFRN realiza primeiro concerto de 2020 com músicos reunidos presencialmente
Após experimentar os Delírios da Pandemia com apresentações virtuais, a Filarmônica da UFRN realiza sua primeira apresentação de 2020 com a orquestra reunida presencialmente – apenas os músic


.jpg)