Feirinha no Centro Administrativo é retomada com nova estrutura
O Governo do RN reativou nesta quarta (09), a Feira do Centro Administrativo – Agricultura Familiar e Economia Solidária. As bancas funcionarão semanalmente neste dia, das 07h às 14h, no jardim central localizado em frente &a


.jpg)