Egresso da UERN concorre a prêmio de inovação na saúde
O egresso da quarta turma de medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) o médico ortopedista Diego Ariel de Lima é um dos finalistas do Prêmio Euro de Inovação na Saúde. Ele se habilitou pa


.jpg)