Alunos da rede estadual são pré-selecionados para o Parlamento Jovem Brasileiro
Três estudantes da rede estadual de ensino foram pré-selecionados para participarem do programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB), iniciativa da Câmara dos Deputados cujo objetivo é fomentar, entre os estudantes de Ensino M&ea


.jpg)