Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

07 de Abril de 2020

Delícias delivery: Sweet Cofee Week lança catálogo de Páscoa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O perfil do Sweet Coffe Week oferece a você, sem precisar sair de casa, produtos, preços e opções pra a Páscoa a sua disposição em um só canal. Pelo próprio perfil é possível fazer um tour pelas opções disponíveis nas casas do gênero, conhecer os produtos e escolher o que quer comer ou presentear nesta Páscoa.  Ao acessar o Instagram @sweetcoffeeweek você vai ficar por dentro das coleções de Páscoa das melhores e mais saborosas marcas da cidade.

Além das promoções especiais que você vai encontrar somente no @SweetCoffeeweek e escolher a que substituirá o seu abraço adiado.O Sweet Coffe week apresenta também o coelhoBoy Hug, símbolo da nossa campanha de Páscoa - “Longe dos abraços, coladinho com a doçura” - criado pela artista plástica Janyne Azevedo, atendendo o convite da jornalista e empreendedora Eline Eulália, uma das responsáveis pelo Sweet Coffee, pensado com um alento neste momento onde estamos nos reinventando e nos adaptando em uma temporada em casa.

“A ideia é preservar a celebração em torno da Páscoa, mantendo a tradição de presentear com ovos. Só que dessa vez, coelhinho botou um capacete e vai de moto fazer a entregas”, explica Eline Eulalia sobre o serviço de entrega que as empresas ofertam para os clientes. No perfil do Instagram @sweetcoffeeweek os seguidores ainda podem mandar recados, por meio de um cartão virtual para quem desejaram e ter suas mensagens compartilhadas pelas rede sociais parceiras, além do próprio perfil do Sweet Coffee Week ou imprimir cartões criados pela hand lettering, Paloma Felipe, para acompanhar os mimos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias