Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

Juliska Azevedo

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado. 

Jornalista formada pela UFRN e pós-graduada em Assessoria de Comunicação, Juliska Azevedo é gerente de comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN); é consultora para instituições e lideranças e sócia-diretora da agência Ska Comunicação.

Já exerceu as funções de secretária de Comunicação Social do Governo do Estado e do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Durante sua passagem pelo Tribunal, foi secretária-geral do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça e ganhadora de 3 prêmios nacionais de Comunicação e Justiça.

Foi ainda assessora de imprensa na Assembleia Legislativa e em empresas e entidades privadas. Foi repórter, colunista e Editora-Chefe do Diário de Natal (2000-2012) e atuou como correspondente dos portais Terra e UOL e de jornais do eixo Sul-Sudeste.  Acumula experiência no ramo da propaganda, e também no rádio.

No universo acadêmico, atuou como idealizadora e coordenadora do curso de pós-graduação em Comunicação Pública da Escola da Assembleia do RN, e como professora convidada de pós-graduação nas disciplinas Assessoria de Comunicação, Gestão de Crises e Planejamento em Comunicação, tendo lecionado na Faculdade Estácio Natal, na Universidade Potiguar (UnP) e na Escola da Assembleia.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias