21 de Setembro de 2022

'Quem cuida de quem cuida?': evento gratuito vai abordar as emoções dos profissionais da saúde em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Um evento gratuito voltado para as questões das emoções vai movimentar os profissionais da saúde na próxima quinta-feira (29), em Natal.

Com o tema 'Quem cuida de quem cuida?', a iniciativa propõe discutir a saúde mental desse público, buscando maneiras de lidar com o problema e direcionar as diferentes formas de cuidado.

A programação será realizada a partir das 19h, no auditório da Universidade Potiguar (UnP) da Unidade Roberto Freire, em Capim Macio, zona Sul da capital. As inscrições podem ser feitas no link: bit.ly/palestraunp.

O evento contará com a participação de um médico, um enfermeiro e uma psicóloga para construir uma reflexão sobre a relação entre o trabalho na área da saúde e o desenvolvimento de sofrimento mental.

A iniciativa integra as ações da campanha Setembro Amarelo, realizada pelo Prolvida, um projeto vinculado ao curso de Psicologia da UnP. Desde 2019, o grupo pesquisa e desenvolve diversas ações anuais, fomentando o debate acerca do suicídio, valorização da vida e saúde mental.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias