Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Janeiro de 2020

Programação de férias tem atrações gratuitas neste final de semana em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os pequeninos fãs do tubarão mais amado, poderão se divertir à beça neste final de semana com a programação das ‘Férias no NAT’. O espetáculo “Aventuras em alto mar” estará em cartaz tanto no sábado (25), quanto no domingo (26), a partir das 16h, no espaço próximo à Camicado. Enquanto isso, os amantes do clássico “O mágico de Oz” também poderão conferir o espetáculo no domingo, a partir das 16h.

As atrações da programação das “Férias no NAT” são gratuitas e, para participar do teatrinho, basta apresentar o cupom disponível no aplicativo do Natal Shopping. As vagas são limitadas. Ao final dos espetáculos, os personagens ficarão disponíveis para sessão de fotos com as crianças.

A meninada pode também se divertir com brincadeiras como pega vareta, bambolê, amarelinha, cantinho da leitura, jogos de tabuleiro, futebol, elástico, pintura e dança. Todas essas atrações têm acesso livre.

Com essa programação, o projeto ‘Férias no NAT’ encerra sua temporada de janeiro. No entanto, as atrações de férias das operações fixas de lazer do shopping se estendem até 06 de fevereiro. O Puppy Play, localizado no primeiro piso do Natal Shopping, oferece entretenimento para todas as idades com seus brinquedos. Já a Brinkids, localizada no segundo piso, é um lugar onde os pequenos não ficam parados em suas atrações.

Por meio do App do shopping ainda é possível resgatar um cupom de 50% de desconto para curtir as férias na Boo Games. Pelo aplicativo também é possível conseguir cupom para a atração Alaska Neve, que dá acesso a entrada e foto por R$ 24.  

E para quem quer aproveitar o final de semana e curtir um cineminha com a criançada, estão em cartaz no Cinépolis Natal Shopping ‘Frozen 2’, ‘Jumanji: próxima fase’ e ‘Um espião animal’.É só reunir a meninada e cair na diversão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias