Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Janeiro de 2020

Pesquisador da UFRN será assessor técnico da Organização Mundial da Saúde

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O professor Carlos Alberto Oliveira, pesquisador do LAIS, foi convidado a ocupar a posição de Assessor Técnico Temporário da Organização Mundial de Saúde para a discussão da “WHO Learning Strategy” durante os próximos seis meses. Durante este período, esses profissionais especialmente convidados, participarão de reuniões virtuais e presenciais na sede da OMS para discutir e propor estratégias de aprendizagem com a mediação tecnológica para a Academia de Formação em Saúde.

O grupo convidado é formado por especialista da própria OMS, de de instituições parceiras e países pelas regiões. O grupo é composto do Camarões, EUA, Reino Unido, Suiça, Singapura, Filipinas, Canadá, Panamá, França, Alemanha, Congo, Vietnam, Brasil, Argentina, Suécia, África do Sul, Tanzania e China.

Professor Carlos Alberto, único brasileiro a integrar o grupo de assessores convidados, além de pesquisador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúda, da UFRN, é professor da UERJ e  membro do comitê executivo do International Council for Open and Distance Education (ICDE) e da Associação Brasileira de Educação a Distancia (ABED).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias