Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Janeiro de 2020

Organização do Carnaval Privado de Caicó divulga nota informando que evento está suspenso neste ano

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A notícia vem do jornalista e blogueiro Robson Pires, direto de Caicó (RN), falando em nome da Ultra e RP Promoções: neste ano não será realizado o Carnaval Privado, conhecido por levar à cidade milhares de foliões de todo o país e grandes atrações nacionais. O grupo divulgou o seguinte comunicado: 

“Por uma questão de logística e dificuldade operacional, o Carnaval Privado que costuma reunir foliões do Brasil inteiro em Caicó (RN) não será realizado neste ano de 2020. 

A ULTRA e RP Produções sentem-se na obrigação de prestar este esclarecimento aos milhares de clientes (foliões) nossos frequentadores a quem temos o maior respeito. 

Entretanto, comunicamos que deveremos retornar com os festejos em temperatura máxima em 2021 para incrementar o turismo da região, gerando emprego e renda para o Município, fato que já acontecerá na Festa de Santana deste ano”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias