Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Novembro de 2019

Na expectativa de Lídia Pace na apresentação do JN, amigos fazem campanha de apoio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Será no dia 30 de novembro que a jornalista Lídia Pace, apresentadora do RN 2ª edição, da InterTV Cabugi, irá representar o RN na apresentação do Jornal Nacional por um dia, em uma iniciativa da TV Globo que comemora os 50 anos do programa jornalístico de maior audiência do país. A participação de Lídia encerra a rodada em que jornalistas de todo o país tiveram a oportunidade de representar seus estados na bancada do JN.

A expectativa está grande e jornalistas, amigos e fãs de Lídia Pace estão promovendo uma campanha com a hashtag #LídiaPacenoJN, para personalizar as fotos de perfil com o apoio à jornalista potiguar. Para aderir, basta acessar a partir do link https://twibbon.com/support/l%C3%ADdia-pace-no-jn

“Apresentar o jornal de maior audiência do país será ao mesmo tempo o maior sonho realizado e a maior responsabilidade na minha carreira como jornalista. Espero poder representar bem meu Estado e meus colegas de profissão”, disse Lídia ao blog, ao saber que havia sido a escolhida no RN.

A comunicação da escolha - feita por sorteio - foi feita por e-mail de William Bonner, editor-chefe do JN. Lídia tem 19 anos de formada e o mesmo tempo de atuação em TV comercial. Está na InterTV há 13 anos, 12 como apresentadora. Formada pela UFRN, foi editora da Rádio universitária, apresentadora e repórter de rede da TV Ponta Negra; editora e apresentadora da TV Assembleia e além de apresentadora, é também editora e repórter de rede da Intertv.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias