Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Julho de 2019

Jornalista Lídia Pace, da InterTV Cabugi, vai apresentar o Jornal Nacional

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A jornalista Lídia Pace, apresentadora do RN 2ª edição, da InterTV Cabugi, irá apresentar o Jornal Nacional por um dia, em uma iniciativa da TV Globo que comemora os 50 anos do programa jornalístico de maior audiência do país. A comunicação da escolha - feita por sorteio - foi feita por e-mail de William Bonner, editor-chefe do JN. 

“Apresentar o jornal de maior audiência do país será ao mesmo tempo o maior sonho realizado e a maior responsabilidade na minha carreira como jornalista. Feliz demais com a notícia! Espero poder representar bem meu Estado e meus colegas de profissão”, comentou. 

Lídia tem 19 anos de formada e o mesmo tempo de atuação em TV comercial. Está na InterTV há 13 anos, 12 como apresentadora. Formada pela UFRN, foi editora da Rádio universitária, apresentadora e repórter de rede da TV Ponta Negra; editora e apresentadora da TV Assembleia e além de apresentadora, é atualmente editora e repórter de rede da Intertv.

Rodízio entre os estados
A Globo anunciou nesta quarta-feira os nomes dos apresentadores de telejornais locais que vão comandar a bancada do "Jornal Nacional", em rodízio, aos sábados, a partir de 31 de agosto. 

William Bonner comunicou os nomes escolhidos e explicou a razão de ter adotado o sorteio como critério da seleção: "Em nome da justiça na escolha de nomes para representar os Estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio", escreveu. Na seleção, deu Lídia Pace como representante do RN na bancada jornalística de maior prestígio da história do jornalismo brasileiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias