Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2019

Jornal The Wall Street oferece artigos ilimitados para incentivar leitura

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em sua nova campanha, o The Wall Street Journal quer que o público “leia melhor”. E para incentivar essa leitura, o jornal está retirando o famoso paywall que limita número de artigos que podem ser lidos por um usuário.

A ação também é um esforço para atrair novos assinantes. Ao todo, os leitores terão 3 dias de acesso livre ao conteúdo do site do jornal – de 09 a 11 de novembro – podendo conferir um número ilimitado de artigos.

Essa é a primeira grande campanha do WSJ desde 2017, quando o jornal criou a ação “Read Ambitiously” mostrando mulheres trabalhadoras para também incentivar a leitura. Em 2015, a campanha do WSJ foi a “Make Time”, que contou com celebridades como Will.i.am, Tory Burch e Martin Sorrell, que dizem fazer questão de sempre ler o jornal.

Assim como os outros anos, a campanha é assinada pela The & Partnership. Atualmente, o WSJ conta com mais de 2,6 milhões de assinantes, tanto digitais quanto impressos, segundo dados da empresa no último trimestre.

Fonte: Portal B9, disponível em: https://www.b9.com.br/116796/jornal-the-wall-street-oferece-artigos-ilimitados-para-incentivar-leitura/amp/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias