Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2019

Faculdade realiza lançamento da Semana Jurídica na OAB/RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Faculdade UNINASSAU Natal, por meio da coordenação do curso de Direito, realizará a III Semana Jurídica. O evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de novembro, no auditório da instituição, unidade localizada em Capim Macio.

Esse ano, o evento tem como tema principal “Novo Direito e sua aplicação social” e sua abertura será no dia 05 de novembro, às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Norte (OAB/RN), e terá como participantes convidados os seguintes juristas: Aldo Medeiros – Presidente da OAB/RN e Emmanuel Lima - Presidente da comissão de direito digital da OAB/RN. O encerramento será com a Promotora de Justiça, Liv Severo.

Nos dias 06 e 07 de novembro, as atividades serão realizadas na unidade da UNINASSAU, a partir das 8h, com palestras, debates, oficinas e apresentações de trabalhos. De acordo com a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU, Ana Catarina Gurgel, o evento será uma oportunidade para que estudantes e profissionais possam se atualizar. “O evento é aberto para a população Potiguar e visa discutir temas dos diversos ramos do novo Direito”, explica.  

Para participar é necessário realizar inscrição na coordenação do curso de Direito. Outras informações sobre a Semana de Práticas Jurídicas podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7833. A coordenação está localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias