Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2019

Evento traz para Natal participação de representantes da Coca-cola, Microsoft, Linkedin e Editora Globo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o objetivo de promover o debate sobre os desafios da empregabilidade, a Estácio promoverá o I Fórum Nacional de Carreiras. O evento acontecerá no dia 6 de novembro, no campus Estácio Centro I (Avenida Presidente Vargas), das 10h às 12h, e contará com as presenças de grandes nomes do mercado, como Alexandre Freeland (Diretor de Projetos Estratégicos na Editora Globo).

Além de Erika Tabacniks (Gerente de Customer Success na América Latina no LinkedIn); Cristiane Carvalho (Diretora de RH na Microsoft) e Yugo Motta (Gerente na Coca-Cola). O encontro será transmitido ao vivo para todos os alunos, professores, colaboradores da instituição de ensino e para o público externo, ou seja, pessoas que querem ficar antenadas sobre os temas que estão em voga.

Para assistir, os interessados deverão acessar o link: https://viz-wcs.voxeldigital.com.br/?CodTransmissao=723645 e inserir seu nome e e-mail.  “O I Fórum Nacional de Carreiras é uma proposta da Estácio para apresentar um debate e uma reflexão sobre os desafios da empregabilidade no Brasil. Destinado a todos que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, sejam nossos alunos, egressos ou alunos de outras instituições”, afirma Pílade Moraes, Diretor de Parcerias, Carreiras e Sustentabilidade da Estácio.    

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias