Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Setembro de 2023

Evento online e gratuito apresentará estudo inédito sobre bem-estar e saúde mental dos consumidores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Você consegue lembrar quando foi a última vez que se empolgou e se emocionou de verdade? Que foi surpreendido por alguém ou algo? Essas são as perguntas centrais que moverão os debates da Human Analytics Conference 2023. O evento, realizado pela empresa de tecnologia MindMiners, acontecerá no dia 14 de setembro e terá transmissão 100% online. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo link (Clique Aqui)

A conferência trará o lançamento de dados exclusivos, levantados pela MindMiners. O estudo “A década do (des)Encanto: bem-estar e o impacto das marcas em um mundo imprevisível”, que contou com 2.000 respondentes de todo o país, será pano de fundo para conversas com especialistas em saúde, consumo, entretenimento e cultura.

“Agora, pós-pandemia e em meio à necessidade de reconexão, é chegada a hora de encontrar novas lentes, mais coloridas e mágicas, para ressignificar nossas relações, nossas emoções e o nosso lugar no mundo. Se o prazer vive nas pequenas coisas, como reencontrar a alegria, o bem-estar e a saúde? E qual o papel das marcas para ajudar os brasileiros neste movimento de re-encantamento? A HAC 2023 trará respostas para essas perguntas a partir de dados e cases reais”, destaca Danielle Almeida, CMO da MindMiners. 

Os palestrantes confirmados para a Human Analytics Conference 2023 são Renato Chu, CEO da MindMiners; Facundo Guerra, empreendedor criativo e integrante Shark Tank Brasil; Rodrigo Vilalba, Antropólogo, doutor e professor de Comunicação; Lilian Otuka, Head de Insights Latam no TikTok; Rodrigo Duprat, médico especialista em performance mental e medicina integrativa; Tetê Chaves, Brand Director da Guaraná Antarctica; e Miguel Vils, Head de Market Research da MindMiners. 

“O evento é um convite para mergulhar em possibilidades novas e multidisciplinares de relacionamento com os clientes, para entender como as marcas podem promover felicidade de forma genuína e contribuir para o bem-estar dos consumidores”, finaliza Almeida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias