17 de Março de 2023

"Espalhe o Amor" - Banda Camomila Chá inicia primeira turnê nacional nesta sexta

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O duo Camomila Chá, está de malas prontas para iniciar a sua primeira turnê nacional. Intitulada "Espalhe o Amor", a turnê inicia nesta sexta, 17 de março em Guaíba/RS e passará por Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Brotas, Florianópolis, Curitiba, Tabatinga e  Natal.

Com direção musical de Camila Pedrassoli e entrelaçado pela condução de meditações e poesias de Juliana Furtado, o show é pensado como um ritual, com início, meio e fim e vem trazer reflexão e contemplação sobre as potencialidades do AMOR de forma geral e se relaciona com o ser na introspecção, na dança, no sentir da música, na meditação, na poesia, na entrega dos corpos em movimento conduzidos pela dupla e no canto proposto ao longo do show.


O show reflete o resumo do trabalho da banda ao longo desses seis anos de trabalho trazendo uma proposta contemplativa, enérgica, conectada, devocional aos elementos da natureza, ao mesmo passo traz energia e movimento ao corpo. Pensar no show como uma experiência de corpo, mente e espírito. Confira as datas atualizadas em: www.camomilacha.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias