A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através da Escola da Assembleia, está aproveitando os sete dias da Festa do Boi - a mais tradicional festa agropecuária do Estado, para apresentar as atividades educacionais desenvolvidas pela instituição, como o Conexão ENEM, Conexão Cidadã e Conexão Parlamento, além dos Cursos Livres e Pós - Graduações, oferecidos gratuitamente pela instituição.

"Levar a Escola da Assembleia para a Festa do Boi foi mais uma iniciativa do presidente Ezequiel Ferreira como forma de popularizar as ações da Escola. A Escola contribui há 10 anos com a educação e à qualificação profissional de servidores e potiguares em geral. Nesse sentido, nos sentimos muito lisonjeados em poder participar no stand da Assembleia Legislativa divulgando nossas ações, nossos projetos, nossos cursos e também nosso aplicativo que facilita o acesso a informações sobre cursos", explica o diretor da Escola da Assembleia, o professor João Maria de Lima.

Além da Escola, todos os projetos da Casa, como Assembleia e Você, Coordenadoria de Políticas Públicas e Memorial do Legislativo também estão expondo importantes atividades da área. A Festa do Boi está na 57ª edição da Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas do RN, segue até o dia 19 de outubro e espera movimentar cerca de 60 milhões em negócios.