Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

02 de Junho de 2020

Empresário Afrânio Miranda deixa a presidência da FCDL para se dedicar à pré-candidatura a prefeito de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O empresário Afrânio Miranda se afasta hoje da presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, para desincompatibilizar-se para o pleito eleitoral das eleições municipais de 2020. O empresário é pré-candidato a prefeito de Natal pelo PODEMOS, partido que tem como Presidente do Diretório Estadual o Senador Styvenson Valentim.

A Frente da FCDL RN o empresário defendeu a bandeira dos comerciantes do Rio Grande do Norte. A atuação teve como missão o fortalecimento do comércio local, o crescimento da economia e a compra dentro dos municípios, como forma de fomentar o desenvolvimento das cidades, gerando emprego e renda.

Em nota à imprensa em que comunica sua decisão, Afrânio Miranda destacou suas ações à frente da FCDL. “Consagrado como liderança empresarial, dedicou-se a promover a integração entre as CDLs da capital e do interior, fomentando o sentimento de unidade para fortalecer as Entidades. Despertou na população o sentimento de pertencimento, e de valorização dos municípios. Deixa a Federação com a marca do associativismo, de parcerias importantes com entidades públicas, privadas e instituições financeiras no fomento ao comércio do Rio Grande do Norte”, disse.

Na nota, destacou ainda que os ideais políticos sempre o destacaram em meio às discussões. “O posicionamento firme quanto à necessidade de investimentos na saúde, educação, na geração de emprego e renda, como também na defesa pela redução das altas taxas de impostos pagas pelo brasileiro, e altas taxas de juros praticadas pelos bancos o destacaram como uma liderança na sociedade”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias