26 de Fevereiro de 2020

Em Petrópolis, Toni Garrido encerra Carnaval de Natal com show emocionante

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ao som de sucessos como “Girassol”, “A estrada” e “Firmamento”, o ex-vocalista do Cidade Negra, Toni Garrido, contagiou o público que foi curtir o último dia de carnaval no Polo Petrópolis na noite dessa terça-feira (25/02). Referência do MPB ao Reggae, o artista agradeceu o convite da Prefeitura de Natal e prometeu voltar aos palcos potiguares mais vezes.

“Lembro de shows muito especiais que fiz no início da carreira e essa, que é a cidade do vento e astral, me contagia”, comemorou Toni Garrido. Apresentaram-se em Petrópolis também Dodora Cardoso e Rildo Lima, que tocaram sucessos com um repertório diversificado. Foi também no Polo Petrópolis que o tradicional “Muitos Carnavais”, idealizado por Paulocha, encerrou o seu percurso.

Os foliões Jaqueline Santos e Cícero Leite se fantasiaram para aproveitar a última noite da “festa do momo”. Os dois passaram os seis dias de carnaval curtindo os shows preparados pela Prefeitura de Natal. “A Prefeitura está de parabéns. Vivenciamos uma festa linda, com muita diversidade e tranquilidade”, disse Jaqueline.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias