Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2019

De Mossoró para todo o RN, Revista Acontece comemora nove anos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Publicação sediada em Mossoró/RN, a Revista Acontece completou 9 anos, desenvolvendo ampla periodicidade, com circulação em  todos os municípios do Rio Grande do Norte. Lançada em 30 de outubro de 2010, a Revista Acontece deriva de projeto de seus diretores, Marcelo Bento e Neide Carlos. A ACONTECE seguiu a periodicidade anual até 2017. Ações desenvolvidas em municípios do RN e as atividades do segmento econômico-empresarial pautaram as reportagens dos primeiros sete anos de atuação.

Em 2018, Marcelo Bento e Neide Carlos idealizaram um novo projeto, que previa mudança no trabalho desenvolvido: avaliava se ampliar a periodicidade da publicação, tornando-a mensal. Tal projeto se concretizou, sendo implementado a partir da edição de março de 2018. 

“Meu objetivo era fortalecer a empresa e identifiquei uma lacuna no mercado da comunicação. Acreditei no segmento de revista e decidi que o caminho era transformar a ACONTECE em uma publicação mensal”, conta Neide Carlos, ao também avaliar os resultados desse investimento. “Desde o ano passado, a revista vivencia uma nova fase, com a ampliação da periodicidade. O balanço que faço é muito positivo, visto que fortalecemos nossa atuação”, completa. 

Para Marcelo Bento, também diretor-geral da ACONTECE, os nove anos da revista significam superação. “Acho que superação é uma palavra que define muito bem a trajetória da Revista Acontece. Temos trabalhado para colocar a revista no mercado e, com muita dedicação, propiciar conteúdos de qualidade”, ressalta. A Revista Acontece é disponibilizada nas versões digital e impressa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias