Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

22 de Abril de 2019

Campanha desenvolvida pela Criola Propaganda para a Assembleia Legislativa ganha destaque internacional

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A equipe da Criola Propaganda está comemorando o destaque internacional da campanha de Combate ao Abuso Infantil produzida para a Assembleia Legislativa do RN - a partir de iniciativa da direção de comunicação da AL, sob a batuta da jornalista Marília Rocha. 

A campanha desenvolvida pelo diretor de criação Renato Quaresma ganhou destaque nos principais portais da propaganda mundial: Ads of the World, Best Ads on TV e Adeevee, que publicam os trabalhos em publicidade mais criativos mundo afora.

O filme principal é em animação e mostra crianças temendo os “monstros” da vida real, ou seja, os que abusam delas, e que muitos vezes eles estão dentro de casa. Com a campanha, a Assembleia Legislativa trouxe o assunto ao centro das discussões, promovendo conscientização da sociedade em paralelo com a ação parlamentar voltada para a causa. 

“Filme e anúncios brilhando, porque quando a causa é importante e o trabalho bem feito, o mundo todo fica sabendo”, destaca Renato Quaresma, ao comemorar o feito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias