03 de Fevereiro de 2021

Câmara de Natal não terá ponto facultativo durante Carnaval 2021

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Câmara Municipal de Natal não terá ponto facultativo durante o Carnaval 2021. Seguindo a orientação do Executivo municipal, haverá expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro no Legislativo natalense. A decisão tem como objetivo maior, evitar aglomerações, festas e encontros neste período de pandemia, combatendo assim, a propagação do novo coronavírus.

“Precisamos continuar vigilantes no enfrentamento a esta doença e temos a obrigação de seguir com todos os cuidados necessários para evitar o contágio. Vamos fazer o nosso papel como órgão público e também como cidadão. A vacina já é uma realidade e juntos, vamos vencer a pandemia”, disse o presidente da CMN, vereador Paulinho Freire. O decreto contendo a decisão deve ser publicado nos próximos dias.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias