Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Abril de 2018

Band aposta na interatividade digital para conquistar o universo feminino

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

As emissoras de TV estão cada vez mais desafiadas a criar estratégias para manter a atenção do público, e uma opção tem sido investir em produtos multiplataformas – quando a atração que acontece na televisão e na internet ao mesmo tempo. Seguindo essa linha, a Band lançou hoje (09) um programa que tem um plataforma própria de interação na internet, por onde os telespectadores podem, após um breve cadastro, interagir com a pauta do dia e enviar comentários, fotos e vídeos que serão exibidos ao vivo.

O “Superpoderosas”, voltado principalmente para o público feminino, é comandado pela jornalista Natália Leite, que teve passagens pela Record e SBT Brasília e é cofundadora dos projetos Sonata Brasil e Escola de Você. Aliás, esse último – que é um site (https://www.escoladevoce.com.br/) de cursos voltados ao empoderamento feminino – foi a inspiração para a atração televisiva. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 9h50.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias