09 de Abril de 2018
Band aposta na interatividade digital para conquistar o universo feminino
[0] Comentários | Deixe seu comentário.As emissoras de TV estão cada vez mais desafiadas a criar estratégias para manter a atenção do público, e uma opção tem sido investir em produtos multiplataformas – quando a atração que acontece na televisão e na internet ao mesmo tempo. Seguindo essa linha, a Band lançou hoje (09) um programa que tem um plataforma própria de interação na internet, por onde os telespectadores podem, após um breve cadastro, interagir com a pauta do dia e enviar comentários, fotos e vídeos que serão exibidos ao vivo.
O “Superpoderosas”, voltado principalmente para o público feminino, é comandado pela jornalista Natália Leite, que teve passagens pela Record e SBT Brasília e é cofundadora dos projetos Sonata Brasil e Escola de Você. Aliás, esse último – que é um site (https://www.escoladevoce.com.br/) de cursos voltados ao empoderamento feminino – foi a inspiração para a atração televisiva. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 9h50.