Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

15 de Janeiro de 2020

Abertas as inscrições para os prêmios Ortega y Gasset de jornalismo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estão abertas as inscrições para a 37ª edição dos prêmios Ortega y Gasset de Jornalismo, que destacam a defesa da liberdade, independência, rigor e honestidade como virtudes essenciais da atividade jornalística.

Os prêmios, criados em 1984 em memória do filósofo José Ortega y Gasset, reconhecem trabalhos jornalísticos publicados ao longo de 2019 e originalmente em espanhol, além da carreira de um profissional.  A premiação é dividida em quatro categorias: Melhor história ou pesquisa jornalística; Melhor cobertura multimídia; Melhor fotografia; e, por fim, o reconhecimento à carreira profissional de um jornalista com o prêmio Trajetória. As inscrições (aqui) podem ser efetivadas até 8 de março.

Fonte: ANJ, disponível em: https://www.anj.org.br/site/component/k2/73-jornal-anj-online/25569-abertas-as-inscricoes-para-os-premios-ortega-y-gasset-de-jornalismo.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias