Legislativo estadual prorroga teletrabalho até 16 de abril
Em ato publicado nesta terça-feira (6) no Boletim Eletrônico, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prorroga o teletrabalho até o dia 16 de abril. Em parágrafo único, o Legislativo Estadual destaca o agravame


.jpg)