Governadora encaminha estudo para reestruturação da Orquestra Sinfônica do RN
A governadora Fátima Bezerra e a equipe da Fundação José Augusto (FJA) discutiram, na tarde desta segunda-feira (28), o processo de reestruturação da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) com


.jpg)