Musical “Bye Bye, Natal” retorna aos palcos com temporada no Teatro Alberto Maranhão
O Musical “Bye Bye, Natal”, que estreou nova montagem em março deste ano, retorna aos palcos no mês de agosto, com duas sessões para o grande público. As apresentações serão gratuitas, nos dias 01 e 02 de agosto, às 20h, no Teatro Alberto M


.jpg)