Cantor Waldonys visita fã de 2 anos internado na Liga
A Liga Contra o Câncer foi palco de um encontro especial na tarde desta quarta-feira (21). O cantor Waldonys esteve na Policlínica para visitar Bento, um paciente oncológico de 2 anos, que é fã do artista. &q


.jpg)