Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Abril de 2019

Última semana de inscrições para o festival de cinema Curva do Rio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estão abertas, até terça-feira, 30 de abril, as inscrições para o Curva do Rio 2019. O festival de cinema universitário é vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Na edição deste ano, as mostras regional e nacional serão também competitivas para curtas de até quinze minutos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link.

Curva do Rio é um festival nacional, de caráter competitivo, realizado anualmente pelo Núcleo Mareia, que atua nos eixos de formação, exibição e realização audiovisual em Natal/RN. As exibições ocorrem no Laboratório de Comunicação (LABCOM) da UFRN, e abrem caminho para um diálogo junto à comunidade. Além da difusão de curtas-metragens, o festival busca promover a aproximação e o diálogo entre realizadores universitários brasileiros.

Durante a programação, também acontecerão oficinas e debates e a exibição será dividida em mostra nacional e regional. Poderão ser inscritos curtas de até 15 minutos, com créditos produzidos em qualquer formato, não sendo necessário o ineditismo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias