Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

03 de Dezembro de 2019

Stand up comedy 4 Amigos de volta ao Teatro Riachuelo Natal neste domingo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os  comediantes  Dihh  Lopes,  Márcio  Donato,  Thiago  Ventura  e  Afonso  Padilha decidiram se juntar para realizar um show de stand up comedy 4 Amigos. A ideia é bem simples: unir quatro amigos e fazer com que eles dividam o mesmo palco, criando um ambiente único e de muita descontração entre eles, que contagia a todos incluindo a plateia. O quarteto irá se apresentar mais uma vez em Natal, dia 08 de dezembro, as 19h no Teatro Riachuelo Natal.

E os ingressos estão à venda na bilheteira do local ou pelo site Uhuu.com. Os  quatro  se  revezam  no  palco  por  cerca  de  20  minutos  cada,  contando  suas melhores observações do cotidiano. Com estilos diferentes uns dos outros, cada um traz  a  sua  particularidade  ao  espetáculo,  que  é  motivo  de  gozação  para  os  demais integrantes e um completo deleite para todo o público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias