Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Janeiro de 2021

Spotify Kids permite playlists compartilhadas com pais no comando

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Lançado em 2019 com conteúdo especial para crianças, o Spotify Kids está prestes a ganhar uma novidade interessante para as famílias que utilizam o principal streaming de música do mercado. Segundo o The Verge, adultos e crianças poderão ter playlists compartilhadas pelo Spotify e pelo Spotify Kids.

Com a novidade, os pais poderão monitorar melhor o que seus filhos ouvem, além de influenciar seus gostos. O app Spotify Kids dá às crianças acesso a conteúdo aprovado para suas faixas etárias com o objetivo de tornar sua experiência no app mais segura. Com as playlists compartilhadas, porém, os pais poderão acrescentar conteúdo que esteja fora dessa bolha para seus filhos.

Para compartilhar uma playlist, basta os pais acessarem a seção protegida por PIN do Spotify Kids. Eles poderão, então, selecionar as músicas que desejam compartilhar. Para remover as músicas, os pais precisarão o fazer pelo app normal do Spotify.

Fonte: Portal B9, disponível em: https://www.b9.com.br/137096/spotify-kids-permite-playlists-compartilhadas-com-pais-no-comando/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias