26 de Junho de 2024
Receita das cinco maiores holdings de publicidade cresce 2,7%
[0] Comentários | Deixe seu comentário.As cinco maiores holdings de publicidade – WPP, Publicis Groupe, Omnicom, Interpublic Group of Cos. (IPG) e Dentsu Group – cresceram, coletivamente, cerca de 2,7% em 2023, aponta o Agency Report, relatório anual do Ad Age publicado nesta semana.
Já a receita dos 30 maiores grupos cresceu 5,6% e atingiu receita de US$ 148 bilhões no ano passado. Com receita de US$ 18,5 bilhões, o WPP manteve a posição no topo do ranking, mas com a Accenture Song logo atrás, com receita de US$ 18 bilhões.
Já o crescimento orgânico das cinco maiores holdings em 2023 obteve crescimento de 1,3% em relação a 2022, quando a alta na comparação com 2021 foi de 7,5%. A previsão de alta orgânica para 2024 é de 2% a 2,8%.
Fonte: Meio e Mensagem, disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/receita-das-cinco-maiores-holdings-cresce-27