Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

20 de Outubro de 2020

Protagonismo de mulheres ciganas é tema de evento da UFRN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Dando continuidade ao Ciclo UNESCO de Ações Antirracistas, o projeto de extensão Encontro de Saberes, do Departamento de Antropologia da UFRN, promove a V Conversa de Sementes, cujo tema é O protagonismo das mulheres ciganas da etnia Calon no cenário contemporâneo, na próxima quinta-feira, 22, a  partir das 15h, no canal do YouTube Encontro de Saberes UFRN.

Na discussão, serão articuladas e colocadas as demandas, problemáticas e experiências dessas mulheres a partir de seu papel protagônico na comunidade em que vivem e na sociedade em geral. A atividade terá mediação da professora Marcilania Figueiredo e das ciganas da etnia Calon, Maria Jane Cavalcante e Gradycella Alcântara.

O evento é aberto a todos os interessados, e as inscrições podem ser feitas pelo Sigaa . Haverá emissão de certificados para os participantes.

Mais informações nas redes sociais do projeto no Instagram: @encontrodesaberesufrn e no YouTube: Encontro de Saberes UFRN.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias